Talles Magno lamenta saída de Luxemburgo e projeta 2020 'maravilhoso'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O técnico Vanderlei Luxemburgo não entrou em acordo por uma renovação do contrato e não ficará no Vasco em 2020. O treinador decidiu deixar o cargo por conta do não cumprimento dos compromissos firmados para pagamentos dos vencimentos atrasados.
O Vasco tem quase dois meses de salários atrasados para os jogadores. Por sua vez, acomissão técnica e funcionários de vencimentos mais altos tem a receber quase três meses. Durante evento da loja oficial do Gigante da Colina, no Rio de Janeiro, o atacante Talles Magno lamentou a saída do treinador.
– É uma pena que o nosso treinador saiu. Mas o Vasco é mais que isso e vamos superar. Ano que vem será um ano maravilhoso, independente de qualquer coisa – disse o atacante.
RelacionadasFora de CampoRepórter brinca com torcedor do River no aeroporto: ‘Vai para Doha?’Fora de Campo13/12/2019Fora de CampoDepois de anunciar aposentadoria, Edu Dracena é sondado por Globo e ESPN BrasilFora de Campo13/12/2019Fora de CampoRicharlison comemora conquista diferente na Inglaterra. Entenda!Fora de Campo13/12/2019
da stake casino: Talles falou com exclusividade a Expresso sobre a saída de Vanderlei Luxemburgo. pic.twitter.com/dbwKRhAYl4
— Expresso 1898 (@expresso_1898) December 13, 2019
Luxemburgo se despede do Vasco com 34 jogos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Por conta do bom desempenho, ele era considerado o principal nome do planejamento do Vasco em 2020. Sem Luxa, o Cruz-Maltino muda os planos para a próxima temporada e busca um novo comandante.