Governador do Distrito Federal provoca Vasco: 'Timinho'
MatériaMais Notícias
da betsson: Uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), revoltou os torcedores vascaínos no último sábado, após o ‘Clássico dos Milhões’ no Mané Garrincha, em Brasília. O político, torcedor do Flamengo, chamou o Vasco de “timinho” que “nunca deveria ter saído” da Série B.
Em um vídeo publicado nas redes sociais por um pequeno torcedor do Rubro-Negro, o governador aparece criticando e provocando o clube rival, além de comemorar a vitória do Flamengo. Ibaneis Rocha também elogiou o público presente no estádio, principalmente a torcida do seu clube de coração, o que, segundo ele, mostraria “a força do Flamengo em Brasília”.
– Hoje, o Vasco mostrou o que ele é. Um time que merecia ter se mantido na segunda divisão. Subiu não sei por qual motivo. E agora, nós flamenguistas de coração, vamos fazer ele descer novamente para o lugar onde jamais deveria ter saído – comentou o político.
RelacionadasFlamengoDez jogos de Jorge Jesus: o que mudou e os números do técnico do FlaFlamengo18/08/2019VascoEmpréstimo de Coutinho ao Bayern renderá cerca de R$ 840 mil ao VascoVasco19/08/2019VascoBlog do Garone: As escolhas equivocadas de LuxemburgoVasco19/08/2019
da premier bet: NO FIO 🧵: Após a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 1, em Brasília, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha fez esse comentário ao ser questionado por uma criança no Mané Garrincha pic.twitter.com/EntWRHD51l
— Renan Moura (@renanmouraglobo) August 19, 2019
O governador ainda exaltou a vitória Rubro-Negra sobre o rival.
– Estamos comemorando essa vitória de 4 a 1 pra cima desse timinho que veio aqui em Brasília. E vamos deixar esse timinho descer que o lugar dele é lá embaixo – finalizou.
Ibaneis Rocha já esteve envolvido em algumas atividade importantes realizadas pelo Flamengo. O governador do Distrito Federal foi chefe de delegação do clube na viagem para Guayaquil, contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano. O cargo é dado para personalidades que acompanham os jogos da equipe.