Ex-jogador espanhol detona postura de Mourinho após derrota na Liga Europa: 'Não tem espírito esportivo'
MatériaMais Notícias
da cassino online: Após a decisão da Liga Europa entre Sevilla e Roma, vencida pelo time espanhol nos pênaltis, o técnico José Mourinho, do time italiano, não ficou nem um pouco satisfeito com o vice-campeonato. Pela primeira vez na carreira, o vitorioso treinador português perdeu uma final de competição europeia e, após a partida, entregou sua medalha de vice-campeão para um jovem torcedor da equipe romana presente na Puskás Arena, em Budapeste.
continua após a publicidadeRelacionadasListas‘Imortal’ e ‘sétima maravilha’: imprensa internacional rasga elogios ao Sevilla após título da Europa LeagueListas31/05/2023Futebol InternacionalMourinho evita falar sobre futuro, mas não descarta saída da Roma após retorno das fériasFutebol Internacional31/05/2023Futebol InternacionalVice-presidente da Inter de Milão, Zanetti comenta futuro de Lautaro em meio a interesse do Real MadridFutebol Internacional31/05/2023
da prosport bet: A atitude de José Mourinho foi alvo de críticas. O ex-goleiro Santi Cañizares, campeão da Liga Europa pelo Valencia na temporada 2003/04, declarou na rádio espanhola “Cadena SER” que o português não foi educado e não teve espírito esportivo após o revés na final da competição.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
– Mourinho é um grande treinador que faz suas equipes renderem, mas não é educado e nem conhece os princípios de espírito esportivo. Ele teve atitudes lamentáveis. Mas depois do último pênalti, ele parabeniza o Mendilibar (técnico do Sevilla). Depois se livra da medalha porque dizem que ele não gosta de ‘medalhas de prata’ – disse Cañizares.
continua após a publicidade
+ Após derrota na final da Liga Europa, Mourinho despista comentários sobre futuro na Roma: ‘Estarei de férias’
– Eu cheguei em duas finais de Champions e perdi as duas. Outros títulos vieram. Isto nos serve para valorizarmos outros treinadores. Mourinho é muito responsável pela imagem que passa para jovens em formação, muitos podem imitar suas atitudes. Mas ele é um grande treinador – concluiu o ex-goleiro.
Santiago Cañizares ficou conhecido por conta de seu corte inusitado da seleção da Espanha na Copa do Mundo de 2002. O goleiro era titular do time, mas sofreu um acidente com um frasco de perfume, que caiu no chão e cortou o seu pé, o que impossibilitou Cañizares de atuar na competição.
continua após a publicidade
Tudo sobre
José MourinhoLiga EuropaRomaSevilla