Fonte: Instagram Eurico Miranda
Euriquinho se pronuncia em rede social após coletiva de Pedrinho: “O Vasco vive tempos sombrios”
Comentou a respeito da diretoria vascaína
O Vasco está eliminado da Copa Sul-Americana. No último meio de semana, o Gigante da Colina, em São Januário, ficou na igualdade em 1 a 1 com o Independiente del Valle-EQU. Pablo Vegetti anotou o gol dos cariocas no confronto.
Euriquinho, ex-dirigente do Vasco. Foto: Jotta de Mattos/AGIF. |
Ex-dirigente do Cruz-Maltino, Euriquinho comentou a respeito da atual gestão chefiada pelo presidente Pedrinho. Segundo o filho de Eurico Miranda, o clube do Rio de Janeiro vive tempos sombrios. Ele ainda declarou que a diretoria consegue enganar muitas pessoas.
“O Vasco vive tempos sombrios. Quando a situação aperta, usam um rosto frágil para aliviar a tensão. Muitos me pedindo para comentar a entrevista, mas quem critica vira alvo de perseguições piores que tapas no peito e chutes no joelho. Eles conseguem enganar muita gente, mas não fugirão da punição implacável da bola! Infelizmente, porque quem pagará o preço será o Vasco”, disse em story publicado no Instagram.
Clube será rebaixado no Brasileirão Betano?
Euriquinho afirmou que teme pelo rebaixamento do Vasco no Brasileirão Betano. O antigo vice de futebol ressaltou que a coletiva do mandatário do Gigante da Colina, realizada na quinta-feira (24), serviu apenas para proteger a imagem dos gestores e nada ajudou a instituição.
“Resta rezarmos para que a bola nos poupe de um rebaixamento. Em que a entrevista de ontem (quinta) ajudou o futebol? Nada. Só prejudicou o andamento do departamento. Ajudou apenas a proteger a imagem dos gestores. Esse é o ponto. O Vasco nunca esteve à frente da vaidade louca dessa gente. A verdade prevalecerá!”, concluiu.
Euriquinho comentou sobre a diretoria do Gigante da Colina em rede social. Foto: Jotta de Mattos/AGIF. |
Euriquinho comentou sobre a diretoria do Gigante da Colina em rede social. Foto: Jotta de Mattos/AGIF.
Dentro da competição nacional, o Cruz-Maltino se encontra na 16ª colocação, com a mesma pontuação do Santos, concorrente que abre o temido Z-4. Ao todo, os comandados de Fernando Diniz já sofreram oito derrotas nos 14 compromissos disputados.
Próximos compromissos agendados
No próximo domingo (27), pelo Brasileirão Betano, o Vasco enfrentará o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Gigante da Colina mira, de qualquer maneira, o escore favorável para melhorar o posicionamento na tabela.
Já na quarta (30), pela ida das oitavas da Copa Betano do Brasil, os vascaínos medirão forças com o CSA, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. Visando largar na dianteira, o Cruz-Maltino quer a vitória. A torcida, como visitante, promete comparecer em peso.
Fonte: Bolavip