Torcedores do Vasco invadem São Januário para cobrar jogadores

MatériaMais Notícias

da esport bet: Cerca de 40 torcedores invadiram em São Januário, durante o treino desta terça-feira, para cobrar os jogadores do Vasco. Quatro viaturas da Polícia Militar já estavam posicionadas dentro do estádio, que esteve liberado somente à imprensa, e os oficiais, num primeiro momento, impediram o contato. Não houve violência física de nenhuma das partes. Já por volta de meio-dia, seis dos torcedores conseguiram falar com alguns atletas, como Luan e Yago. Eles já vinham tentando contato desde às 9h.

da dobrowin: Informados da presença de manifestantes, os jogadores e alguns membros da comissão técnica procuraram sair da Colina por uma saída que não é a habitual. De acordo com um dos policiais, Bernardo era um dos jogadores com quem os manifestantes queriam falar. Na última segunda-feira, o meia se irritou com alguns torcedores no Instagram e chegou a chamá-los para briga, mas, minutos depois, se desculpou pela mesma rede social.

Comandada por Doriva, a equipe cruz-maltina fez um treino técnico nesta terça já sem Douglas Silva e Marcinho. O meia também foi alvo das críticas dos torcedores – que não chegaram ao campo durante a atividade. Contudo, ele e o defensor pediram e tiveram seus contratos rescindidos.

Na atividade, os atletas fizeram um trabalho técnico, mas nem todos os titulares e reservas foram a campo. Luan, Rodrigo e Riascos foram alguns dos que ficaram somente na academia. A delegação vascaína viaja na tarde desta terça-feira para Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Estado do Rio, onde vai ficar reclusa até sábado. Neste dia, o Cruz-Maltino volta para encarar, dentro de casa, o Cruzeiro.

*Atualizada às 13h55.

You may also like...